News

“Fictitious Topographies” mostra individual de Daniel Escobar em New York

No dia 17 de janeiro de 2012, inaugura na RH Gallery (NY) a primeira exposição individual de Daniel Escobar nos Estados Unidos: Fictitious Topographies.  A exposição será composta por obras inéditas de três séries onde o artista cria novas representações da paisagem urbana, mais especificamente Belo Horizonte – onde reside atualmente – e New York City – onde acontecerá a mostra.
A galeria já exibiu obras de Escobar na mostra inaugural  The Third Meaning e representa o artista desde 2010.

Sobre a RH Gallery: Fundada em 2010 por Adam Taki e Rebecca Heidenberg, a RH Gallery está localizada no coração de TriBeCa, em um prédio de 3.500 metros quadrados com três espaços expositivos. Aliando a experiência curatorial de Heidenberg e o empreendedorismo de Taki, a galeria apresenta arte contemporânea com foco na orientação de processos de trabalho, a partir de um rigoroso recorte conceitual. A galeria representa uma lista internacional de artistas e vem realizando uma série contínua de exposições coletivas temáticas, expondo obras de renomados artistas modernos e contemporâneos.

www.rhgallery.com

convite Fictítious Topographies e1330215372154 1024x662 Fictitious Topographies mostra individual de Daniel Escobar em New York

Comments are closed.